Acampamento Meio-Sangue Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seja Reclamado

Ir para baixo 
+9
Alice Walker
Pietro WineGrape
Anne Louise Lewis
Miley Chay
Sarah Houston Bourbon
Jullie Robert
Tellus
Danis de La Tierra
Saturno
13 participantes
AutorMensagem
Saturno
Admin
Saturno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : Monte Otris.

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:: 9223372036854775807/9223372036854775807
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:02 pm

Para ser reclamado por seu pai ou mãe divino, você deve preencher a ficha abaixo e esperar até ser reclamado.

Ficha:
Nome:
Idade:
História:
Pai/Mãe Divino:
Ir para o topo Ir para baixo
https://meiosangueromano.forumeiros.com
Danis de La Tierra




Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 10:27 am

Nome: Danis de La Tierra
Idade: 13
História: Nasci em Nova York, sempre me sentia bem quando tocava na terra, e sempre gostei de ficar perto da terra, assim um ser metade bode e metade humano me e levou
para o acampamento, depois de uma luta até a morte com um grifo.
Pai/Mãe Divino: Tellus
Ir para o topo Ir para baixo
Tellus

Tellus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 12:11 pm

Código:
eu te reclamo Danis de La Tierra
bem vindo meu filho
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Robert

Jullie Robert


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:31 pm


Nome: Jullie Robert
Idade: 13
História: Vivia em Nova York e adorava mecher com terra, vivia fazendo potes quando dava na aula de artes de minha escola, até um dia que ela foi totalmente destrida por meu amigo que eu descobri que era um sátiro, ele me levou até o acampamento.
Pai/Mãe Divino: Tellus
Ir para o topo Ir para baixo
Tellus

Tellus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:29 pm

Código:
Eu te reclamo Jullie Robert.
Bem vinda minha filha *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Houston Bourbon

Sarah Houston Bourbon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27
Localização : Aqui -'

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:09 pm

Nome:Sarah Houston Bourbon
Idade:14
História:Nascida no Canadá,Sarah se mudou com 6 anos para Nova York quando sua mãe se casou de novo com um empresário americano.Aos 11 anos um sátiro a encontrou e lhe informou sobre seu pai ser um deus e lhe levou ao Acampamento Romano.
Pai/Mãe Divino:Mercurio
Ir para o topo Ir para baixo
Miley Chay

Miley Chay


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:44 pm


Nome: Miley Chay
Idade: 13
História: A cada ano que passava eu ficava mais bonita. Perguntava para o meu pai ( ele era bonito, mais não tanto assim ) como era minha mãe, ele morreu antes de me contar, foi uma coisa terrivel, até que eu descobri que minha amiga é uma semi-deusa e meu amigo um sátiro que come latinha de refrigerante. Eles me trouxeram ao acampamento meio-sangue.
Pai/Mãe Divino: Vênus
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Louise Lewis

Anne Louise Lewis


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Fortuna

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:00 pm

Nome:Anne Louise Lewis
Idade:14
História:Anne nasceu em Londres,onde morava com sua pai e avó,sua sorte impressionava a todas as pessoas que a conheciam,a garota sempre achava que somente tinha uma grande sorte,mas quando completou seus 12 anos ela descobriu ser uma semideusa romana,onde mais tarde descobriu ser filha de Fortuna.
Pai/Mãe Divino:Fortuna
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro WineGrape




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2011

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:54 am

Ficha: ._.?

Nome:Pietro WineGrape

Idade:15 Anos

História:Era uma Vez, um menino que estudava em uma escola chata, estava cansado daquela chatise toda, era escola de freira e....Ninguém merece u_u. Até que um dia, euzinho chamei uns DJ , Comprei Fanta uva e Inaugurei a primeira festa na Escola desde sua criação (em mil seiscentos e bolinha). As freiras até curtiram e decidiram farriar tbm. Foi quando parreiras surgiram no teto da escola e uma uva veio até a mim com um bilhete: Reclamado.

Pai/Mãe Divino: BACO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Walker

Alice Walker


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : ---

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:20 pm

Nome:Alice Walker
Idade:12
História:Morava com meu pai,minha madrasta e meu meio irmão em Manhatan.Sempre que perguntava sobre minha mãe meu pai não respondia.Era a mais inteligente da sala e sempre tirava notas altas apesar de ser dislexia.Em um certo dia meu pai disse que eu precisava ir para um acampamento e ligou para meu melhor amigo,Will,e disse para ele ir para minha casa urgente.No começo não entendi,mas depois descobri que Will era um sátiro e eu era uma semideusa.
Pai/mãe divino:Minerva
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Katherine




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2011

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:34 pm

Nome: Isabella Katherine
Idade: 14
História: Vivia sozinha em uma pequena instituição para órfãos nunca soube se tive um pai ou uma mãe ou se só nasci e me mandaram para lá, pouco tempo depois coisas muito estranhas começaram a acontecer como monstros com chicotes e outros com corpo de leão e asas a alguns dias um sátiro me trouxe ao acampamento e me deixou na casa grande a espera de ser reclamada por meu pai ou mãe.
Pai/Mãe Divino: Febo ou Proserpina
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Rosa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2011

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:28 am

Nome: Iago Felberg
Idade: 13
História: Acho que controlo o vento e posso parar a chuva, toda vez que eu quero, faço ela parar. Adoro incendiar as coisas, amo mexer na terra. Consigo fazer as pessoas fazerem o que eu quero. Amo água, é onde eu consigo ficar em paz, onde eu penso e reflito, é o melhor lugar para eu ficar. Meus parentes são todos diferentes de mim.
Pai/Mãe Divino: Poderia ser: Áquilo ou Júpiter, Vulcano, Tellus ou Ceres, Netuno.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellus

Tellus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do personagem
Hp::
Seja Reclamado Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:: 100/100
Arsenal::

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:58 pm

Iago Rosa escreveu:
Nome: Iago Felberg
Idade: 13
História: Acho que controlo o vento e posso parar a chuva, toda vez que eu quero, faço ela parar. Adoro incendiar as coisas, amo mexer na terra. Consigo fazer as pessoas fazerem o que eu quero. Amo água, é onde eu consigo ficar em paz, onde eu penso e reflito, é o melhor lugar para eu ficar. Meus parentes são todos diferentes de mim.
Pai/Mãe Divino: Poderia ser: Áquilo ou Júpiter, Vulcano, Tellus ou Ceres, Netuno.
Eu te reclamo
vc asseita?
Ir para o topo Ir para baixo
NickTyler




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 7:34 pm

Nome: Nick d Tyson
Idade:14
História: Um eu estava saindo de casa em Manhatan. Eu iria para a casa de um amigo, mais derrepente eu senti uma vontade de ir para perto do mar, por uma estranha razão me sinto melhor dentro da água.. chegando la, eu tipo.. dei um mergulho, normalmente eu antes sai da água quando eu perdia o folego ou quando eu quisesse mais ai, eu percebi que eu ja tinha passado horas de baixo d'água. E derrepente um clarão e apenas uma voz na minha cabeça.. "Meu filho, eu te reclamo!"
Pai/Mãe Divino: Netuno ( DEUS DOS MARES )
Ir para o topo Ir para baixo
Jason L. W. Potter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:18 am

Ficha:
Nome: Jason Lee Wnchester Potter
Idade: 17
História: Nasci na cidade do Rio de Janeiro em janeiro de 1995, mas em 99 minha mãe se mudou comigo para o interior do Brasil (no estado de Goiás). Lá passei parte de minha infância em uma academia militar (da qual fui expulso sete vezes a maioria por causa de excesso de brigas...) e em 2005 minha mãe se mudou com meu padrasto e meus meio irmãos para um cidadezinha no interior do Arizona onde fui parar em outra academia militar. Lá duelei com um Manticore, fui expulso (de novo), e segui para outra escola, onde minha orientadora vocacional se revelou uma Empusai, duelei com ela também e fui expulso da escola, pra variar. Um fauno, que havia sido o chefe de minha companhia na academia o Ten Simons, explicou para minha mãe sobre tudo (o acampamento). Então segui para o acmpamento.

Pai/Mãe Divino: Marte, Júpiter ou Plutão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue Romano :: Notícias :: Seja Reclamado-
Ir para: