Acampamento Meio-Sangue Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 resgate as serpente do caduceu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mercúrio

Mercúrio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2011

resgate as serpente do caduceu Empty
MensagemAssunto: resgate as serpente do caduceu   resgate as serpente do caduceu Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:54 pm

o não minhas serpentes foram roubadas você semideusa de resgatalas o mais rapido o possivel confio em ti
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Alison Swift




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha do personagem
Hp::
resgate as serpente do caduceu Left_bar_bleue100/100resgate as serpente do caduceu Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

resgate as serpente do caduceu Empty
MensagemAssunto: Re: resgate as serpente do caduceu   resgate as serpente do caduceu Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:07 pm

Eu estava em meu novo chalé, tinha sido acabada de ser reclamada, e meu era Netuno, então eu sou indicada para uma missão, não tive nem tempo de ficar um pouco em meu novo chalé, mas tinha que cumprir aquela missão que me foi dada, então eu pego minha unica arma que possuia por enquanto, minha faca de bronze, e vou atrás das serpentes de Mercurio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercúrio

Mercúrio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2011

resgate as serpente do caduceu Empty
MensagemAssunto: Re: resgate as serpente do caduceu   resgate as serpente do caduceu Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:26 pm

quando a semideusa sai do chale eu apareço na sua frente e lhe entrego duas coisas digo que sao temporarios e desapareço
a semideusa abre os pacotes em um tem um tridentee no outro um par de sandalias com asas debaixo de uma das sandalias tem um bilhete disendo
]use esses equipamentos bem sao artigos raros e quero eles de volta
tridente das ondas [vira anel]200atk
sandalias com asas retrateis + 200 de velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Alison Swift




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha do personagem
Hp::
resgate as serpente do caduceu Left_bar_bleue100/100resgate as serpente do caduceu Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:: 100/100
Arsenal::

resgate as serpente do caduceu Empty
MensagemAssunto: Re: resgate as serpente do caduceu   resgate as serpente do caduceu Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 5:35 pm

Após Mércurio aparecer para mim, eu lhe agradeço os presentes que o mesmo me deu para me ajudar em minha missão, com o tridente das ondas em minhas mãos, e depois de colocar as sandálias, e com minha faca guardada, sigo meu caminho rumo a encontrar as serpentes de Mércurio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





resgate as serpente do caduceu Empty
MensagemAssunto: Re: resgate as serpente do caduceu   resgate as serpente do caduceu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
resgate as serpente do caduceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue Romano :: Acampamento Romano :: Missões-
Ir para: